“Foi muito importante para nós, a possibilidade de comunicar de forma permanente com nossos colaboradores das lojas durante o confinamento” Mirijana Krstanovic, HR Manager for Scotch & Soda in Germany and Austria.
As 35 lojas da Scotch & Soda na Alemanha e Áustria fecharam durante Março de 2020, na mesma altura que o resto da Europa. Com tamigo, a cadeia de retalho tinha uma forma fácil e eficiente de contatar todos os empregados das lojas, independentemente de onde estejam.
tamigo foi utilizado não apenas para manter os colaboradores a par dos últimos desenvolvimentos, mas também para manter a moral elevada.
“A forma mais fácil para nós de comunicar com os colaboradores foi através da pagina inicial de tamigo. Partilhávamos atualizações e informação interna sobre a situação e procedimentos. O nosso CEO enviou uma carta de encorajamento à equipa que foi partilhada via tamigo” comenta Mirijana Krstanovic e sublinha:
“Independentemente da situação, continuamos a enviar SMS e emails através de tamigo para os nossos colaboradores, convidando-os para participar no nosso inquérito de satisfação anual. Ajudou muito a conseguir maior participação”
Da utilização de folhas de cálculo para uma solução User-friendly na Cloud
A utilização de tamigo não tornou apenas a comunicação com colaboradores mais fácil e fluida desde que que começaram a utilizar a solução em 2018.
Antes da utilização de tamigo, dependiam de folhas de cálculo para elaborar as escalas de trabalho. A mudança para uma solução na cloud foi muito bem recebida pelos trabalhadores.
“Os meus colegas adoram – tamigo é muito fácil e intuitivo de usar. Os colaboradores das lojas utilizam tamigo para consultar turnos de trabalho, folgas, verificar horas trabalhadas, etc” Conclui Mirijana Krstanovic.
A forma mais fácil para nós de comunicar com os colaboradores foi através da pagina inicial de tamigo.