Relógio de ponto self-service online para o retalho, restauração, hotelaria e serviços.

Relógio de ponto self-service online para o retalho, restauração, hotelaria e serviços.

Com um relógio de ponto online self-service, os colaboradores fazem check-in no início do turno de forma muito simples, e out quando terminam. Permite visibilidade total sobre quem está a trabalhar, se alguém está atrasado, e permite comparar pontualidade e assiduidade em diferentes lojas e departamentos.

 

A nossa solução de relógio de ponto online, tamigo touch, funciona em smartphone, tablet, PC, ou terminais de ponto de venda (POS), e é uma forma intuitiva dos colaboradores manterem controlo sobre as horas, e para o departamento de salários processar corretamente os pagamentos.

Peça uma apresentação para saber mais sobre tamigo Touch
4 benefícios para as empresas que implementam um relógio de ponto online self-service:

Pagamento das horas trabalhadas reais. Ao fazer clock-in e out dos turnos, as horas trabalhadas por cada colaborador serão comparadas com as horas planeadas.

 

Receber alertas quando colaboradores estão atrasados. Se um colaborador está atrasado ou não fez check-in a horas, pode atuar de imediato e evitar ficar com pouco pessoal. Além do mais terá total transparência nas tendências nos atrasos ou check-in atrasado.

 

Sempre de acordo com as regras de pausas e arredondamentos em vigor. Importante saber que os arredondamentos e pausas são automaticamente adicionados aos turnos dos colaboradores de acordo com regras ou legislação em vigor.

  

Melhores dados para melhores processos. Ao digitalizar a pontualidade e assiduidade, os departamentos têm acesso aos dados de forma a otimizar fluxos de trabalho e poupar tempo.

tamigo corrige automaticamente a hora de inicio do turno para a hora planeada, quando as pessoas chegam antes da hora, garantindo que os pagamentos salariais são corretos.

Anders Nilsson
BAR Social Eating, Controller