O que é workforce management?

O que é workforce management?

Workforce Management (WFM) ou Gestão da força de trabalho é acerca da otimização dos níveis de desempenho de uma empresa e.g. nos mercados de retalho, hotelaria e restauração, e serviços. As soluções de WFM modernas incorporam processos tais como previsões da carga de trabalho e necessidades de pessoal, planeamento de turnos, gestão de ausências, e simplificação da exportação de salários.

 

Com tamigo a sua empresa terá uma solução online, cloud-based que está sempre atualizada. Isto significa acesso aos dados sobre operações e sobre vendas numa solução ÚNICA facilmente acessível, permitindo tomada de decisões de forma proactiva para fazer crescer o negócio.

Experimente tamigo por 30 dias grátis aqui
5 formas de os Responsáveis de Operações otimizarem operações com tamigo:

Parar de utilizar folhas de calculo, ou caneta e papel. Os dias despendidos a elaborar planos de turnos chegaram ao fim. Com um sistema moderno de WFM, a sua empresa pode dispensar o Excel e substituí-lo por apenas uma ÚNICA solução que inclui toda a informação e todos os dados sobre os colaboradores, e está disponível para todos na organização.

 

Monitorizar e melhorar a produtividade. Com tamigo obtém visibilidade em tempo real da produtividade de cada departamento, de forma a que melhorias possam ser implementadas onde necessário.

 

Melhor informação para os colaboradores. Podem facilmente aceder ao seu plano de turnos, trocar turnos, e solicitar férias ou folgas diretamente na app tamigo.

 

Integração total com o processamento de salários. Com tamigo, garante que ausências, trabalho extraordinário, horas extra, e outros são automaticamente calculadas e enviadas para processamento de salários, de forma fiável e consistente, reduzindo tarefas administrativas e erros.

 

Otimize as operações na sua empresa. Comparação de desempenho entre departamentos ou lojas, uma solução WFM pode facilmente ajudar a otimizar as operações na sua organização.

Em primeiro tamigo poupa tempo, em segundo, é um ponto de referência – todos sabem o seu plano de turnos. Em terceiro, confiança. Não preciso verificar as coisas num ficheiro Excel, confio nos dados enviados para processamento de salários. Liberta a minha mente.

Didier Grave
Managing Director at L’Épicerie des Prés