Maior autonomia à Gestão de RH com tamigo

Maior autonomia à Gestão de RH com tamigo

Gestão de Recursos Humanos torna-se simples com tamigo. O departamento de RRHH consegue visibilidade da totalidade da força de trabalho e dos dados – tudo reunido numa solução única e em conformidade com RGPD.

 

O departamento de RRHH consegue relatórios sobre turnover de pessoal, FTE’s (equivalentes a tempo inteiro), competências dos colaboradores, ausências e dados salariais acessíveis de forma simples, permitindo melhor tomada de decisão.

Entre em contacto connosco
5 formas em que RRHH beneficia com tamigo

– Manutenção dos dados master do colaborador e gerar contratos. Manter os dados em apenas um local, permitir aos colaboradores fazer a manutenção dos seus dados pessoais, de forma a que estejam sempre validos e atualizados. Simples geração de contratos para colaboradores.

 

– Solução HRM (Gestão de Recursos Humanos) em conformidade com RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados). Pode ler mais aqui.

 

– Analise de dados de HHRR para melhor tomada de decisão em todo o negócio. Com dados sempre atualizados, pode obter um benchmark do negócio entre vários departamentos e localizações  e basear as decisões em dados.

 

– Integração simples com sistemas de processamento de salários, Gestão de recursos Humanos, permitindo um fluxo correto de dados de colaborador, e processos automatizados.

 

– Manter visibilidade sobre as competências dos colaboradores. Atribuir competências relevantes (idiomas, tecnologia, etc) de forma a garantir que as competências dos colaboradores estão alinhadas com as necessidades.

Temos muitos colaboradores em part-time porque precisamos que trabalhem apenas durante a tarde, ou apenas ao fim-de-semana. Em consequência existem sempre muitas alterações aos planos/Escalas, mas tamigo gere essas mudanças com um mínimo de recursos.

Anette Sørensen
Bolia, International HR Manager