Como Responsáveis de Operações no retalho podem potenciar crescimento com tamigo

Como Responsáveis de Operações no retalho podem potenciar crescimento com tamigo

Gestão de indicadores de desempenho e produtividade (KPI’s) em cada um dos locais ou consolidada com tamigo. Com total visibilidade da loja pode facilmente otimizar as operações com pessoal – quer a nível de departamento ou consolidado o  total da organização.

 

A nossa solução na cloud, reúne os dados relativos a força de trabalho e permite planear produtividade e comparar desempenho. tamigo permite aos Diretores de Operações do retalho agilizar as operações e criar crescimento sustentável.

Saiba como otimizar as suas operações – peça uma apresentação sem compromisso.
5 formas de os Responsáveis de Operações de restaurantes otimizarem operações com tamigo

Comparar desempenho das diferentes localizações. Estimar e analisar resultados, Seguir tendências em todos os departamentos e lojas, comparar produtividade de forma a perceber quais os locais com superior desempenho e quais o que necessitam otimização.

 

Promover crescimento sustentável. Implementar a estratégia de crescimento de seu negócio retalho com dados consistentes e precisos gerados com tamigo.

 

Melhorar a comunicação interna. Criar espaço comum para todos os gestores de loja/gestores de área com todos os dados dos colaboradores, atualizações, e comunicação numa ÚNICA solução.

 

Assegurar planos de turnos rentáveis e custos de trabalho transparentes. Ao carregar o plano de negócios em tamigo, tanto você como os gerentes locais podem ter visão geral dos planos de turnos de todas as lojas e estimar os custos salariais com colaboradores.

 

Definir e gerir indicadores de desempenho (KPI’s). Gerir facilmente KPI’s de produtividade em cada loja. Definir KPI’s comuns para conseguir dados comparáveis, de forma a aprender com os locais de melhor desempenho e otimizar onde necessário.

tamigo permite tanto aos escritórios centrais como aos responsáveis de loja a oportunidade de visualizar antecipadamente percentagens salariais, custos salariais, e vendas – e isto pode ser consultado hoje, amanhã, ou daqui a 3 meses.

Svend Halse Petersen
Rema 1000, HR Manager