Como Responsáveis de Operações de Restaurantes podem potenciar crescimento com tamigo

Como Responsáveis de Operações de Restaurantes podem potenciar crescimento com tamigo

Gestão de indicadores de desempenho e produtividade (KPI’s) em todas as localizações ou global com tamigo. Com total visibilidade do restaurante ou café pode facilmente otimizar as operações com pessoal – quer a nível de departamento ou do total da organização.

 

A nossa solução na cloud, reúne os dados relativos a força de trabalho e permite planear produtividade e comparar desempenho. tamigo permite aos Diretores de Operações de cadeias internacionais de restaurantes agilizar as operações e crescimento sustentável.

Saiba como otimizar as suas operações – peça uma apresentação sem compromisso!
5 formas de os Responsáveis de Operações de restaurantes otimizarem operações com tamigo.

Comparar desempenho nos diferentes locais. Estimar e analisar resultados, comparar produtividade de empregados de mesa ou pessoal de cozinha, de forma a perceber quais os locais com superior desempenho e quais o que necessitam otimização.

 

Crescimento sustentável. Implementar a estratégia de crescimento com dados consistentes e precisos gerados com tamigo.

 

Melhorar a comunicação interna. Criar espaço comum para todos os gerentes/gestores de área com todos os dados dos colaboradores, atualizações, e comunicação numa ÚNICA solução.

 

Assegurar planos de turnos rentáveis e custos de trabalho transparentes. Ao carregar o plano de negócios em tamigo, tanto a gestão como os gerentes locais podem ter visão geral dos planos de turnos de todos os restaurantes, estimar os custos salariais com empregados de mesa, pessoal de cozinha, rececionistas, etc.

 

Definir e gerir indicadores de desempenho (KPI’s). Gerir facilmente KPI’s de produtividade em cada restaurante. Definir KPI’s comuns para conseguir dados comparáveis, de forma a aprender com os locais de melhor desempenho e otimizar onde necessário.

É da maior importância conseguir visualizar os custos dos planos de turnos logo na sua elaboração. Além disso, tamigo disponibiliza os custos de pessoal em relação a vendas para todos os restaurantes.

Tommy Hvid
Sticks'n'Sushi, Operations Manager