tamigo é ideal para vários tipos de clientes.

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Quer seja uma loja pequena ou uma grande cadeia de lojas, quer seja a época alta ou época baixa, é vital ter o número de recursos corretos no momento correto. Facilidade no planeamento e no registo de horas poupa tempo e mantém os colaboradores informados. A sede pode fazer benchmarking das lojas ou departamentos, pois a informação está disponível para toda a companhia. Aumenta a produtividade, aumenta as vendas, e minimiza custos com pessoal.

tamigo ajuda os supermercados a planear turnos de forma efetiva, controlar custos com mão de obra, e agilizar o processo de pagamento de salários. Ao ter todos os perfis do pessoal à mão, tamigo faz com que seja simples antever e programar as necessidades corretas de pessoal no momento em que são necessárias, mantendo a total visibilidade dos custos salariais. Pode inclusivamente gerar contratos de forma automática com tamigo.

Independentemente da altura do ano, um plano de turnos atualizado e uma comunicação eficaz com os empregados é sempre necessária para qualquer quiosque, loja de conveniência, ou estação de serviço. Em vez de gerir turnos em papel ou folhas de cálculo, tamigo poupa tempo e deixa-te focalizar nas coisas realmente importantes – tal como o serviço aos clientes. Planear de acordo com as expectativas de tráfego de clientes, ter visibilidade dos custos salariais, e ter todos os empregados informados e em comunicação permanente através da nossa app.

Criar um plano de turnos eficiente é uma tarefa que consome bastante tempo aos responsáveis. tamigo permite planear turnos mesmo à última hora e permite uma total visibilidade do pessoal. Controla custos de mão de obra, elabora estimativas de vendas futuras, a escalar os colaboradores de acordo com as suas funções, competências e disponibilidade.

Os hotéis têm que tarefas que consomem muito tempo e ao mesmo tempo e simultaneamente ir ao encontro as necessidades dos convidados. É vital ter planos de turnos flexíveis e colaboradores com as competências corretas onde e quando necessário. tamigo automatiza as tarefas de criação de escalas, calcula custos, e completa de forma automática as folhas de horas. Ter toda a informação em apenas UM local, permite rapidamente ter visibilidade dos turnos variáveis, departamentos, e dias festivos e de pico de atividade.

tamigo é ideal para cafés – quer seja um café pequeno e independente ou uma grande cadeia de cafés. tamigo ajuda a reduzir as tarefas manuais e permite uma visibilidade completa do negócio. Faça a gestão de turno e registo de horas e garanta o pagamento de horas sempre correto. tamigo sabe como gerir gorjetas e horas extras. Aumente os seus lucros e mantenha controlo dos custos salariais.

No sector da saúde é importante dedicar o máximo de tempo e energias aos pacientes quanto possível. Com tantos colaboradores e horários 24x7 torna-se um desafio ter visibilidade completa do negócio. tamigo resolve estes desafios e permite verificar quem está de serviço e quando. Destaque os colaboradores indicados quando são necessários com visibilidade permanente da produtividade e custos salariais.

tamigo ajuda os call center ao permitir saber quem está a trabalhar quando e com o quê. Possibilita fácil integração com outros sistemas de forma a ter sempre visível as vendas por colaborador por dia ou por hora. Reduz absentismo, gera relatórios sobre a rotação de pessoal, e permite compartilhar comunicações sobre como melhorar a comunicação com clientes, melhora o desempenho financeiro através das ferramentas de forecasting.

tamigo ajuda as instituições púbicas a planear os seus recursos e a partilhar informação dentro da organização. Simplifica a gestão dos regulamentos de trabalho e acordos com sindicatos. A gestão das ausências é intuitiva e requer pouco trabalho. tamigo é simples de utilizar e promove a partilha de conhecimento e comunicação on-line numa ÚNICA solução.

Seja uma pequena padaria independente, ou parte de uma grande cadeia, tamigo ajuda a diminuir tarefas manuais e permite ter uma visão completa do negócio. Com tamigo faz a gestão de turnos, ausências, registo de horas, e comunicação com empregados. Aumente os lucros e mantenha controlo sobre os custos.

Temos muitos empregados em part-time pois necessitamos que trabalhem apenas tardes, ou fins dde semana. Por isso, existem sempre muitas alterações no plano de turnos, mas com tamigo estas alterações são muito fáceis de gerir com um minimo de recursos administrativos.

tamigo permite tanto ao departamento central como aos responsáveis de loja olhar para o futuro no que diz respeito a percentagens salariais, custos com salários, e turnover de pessoal – pode ser analisado hoje, amanhã, ou daqui a 3 meses

É da maior importância ter a capacidade de antever quais são os custos associados ao plano de turnos quando o estamos a elaborar. Para além disso tamigo calcula de forma precisa os custos salariais vs as vendas previstas em cada um dos restaurantes.

tamigo permite visibilidade total, o que significa que estamos sempre atualizados. É por isso que tamigo é uma ferramenta critica para nós.

Como chefe de equipa, tenho controlo total sobre o processo de elaboração de turnos, onde quer que esteja. Ao mesmo tempo, todos os empregados têm acesso ao plano de turnos atualizado através da app tamigo.

Queremos ser flexíveis com os nossos clientes e tamigo ajuda a conseguir esse objetivo. Com tamigo podemos otimizar o plano de turnos de forma permanente, com as competências corretas para cada cliente.

Já em Março temos total visibilidade das necessidades de pessoal durante o período de verão. tamigo assegura que temos sempre o número de colaboradores ideal a trabalhar.

Atualmente poupamos bastante dinheiro porque pagamos pelas horas que os empregados trabalharam de facto.

Anette Sørensen

Bolia, HR Manager

Svend Halse Petersen

Rema 1000, HR Manager

Tommy Hvid

Sticks'n'Sushi, Operations Manager

Nicolas Stubtoft

Danhostel, Deputy Chief Executive Officer

Camilla Nilsen

Vitalegruppen, Team Leader

Martin Thomsen

The Call Company, Production Manager

Servicedesk

Statens It

Inge Christensen

Svinninge Bageri, Shopkeeper

Var mais casos
Somos locais e internacionais
Trabalhamos tanto com clientes nacionais como internacionais. Mesmo no caso de ser uma companhia internacional com varias localizações, tamigo pode ser configurado à medida das suas necessidades. 
Utilize tamigo no seu idioma. Esteja sempre conforme com a legislação laboral local, feriados e muito mais com tamigo.

tamigo é para todos

Melhora a comunicação com colegas e supervisores.

Visibilidade dos seus turnos, horas trabalhadas, e ausências.

Informação sobre campanhas, eventos, e horas de abertura.

Toda a informação relevante da companhia na ponta dos dedos.

App para telefone móvel assegura acesso fácil e simples.

Troca de turnos, pedidos de ausências ou folgas, candidatar-se a turnos, sempre online ou através da app

Poupa tempo na gestão de turnos, ausências, e folhas de horas.

Planear de forma simples os turnos em função dos objetivos, contratos ou orçamento.

Otimizar planeamento.

Manter controlo sobre o desempenho das lojas.

Obter informação e alertas durante o planeamento.

Manter os empregados permanentemente informados.

Visibilidade rápida sobre os KPIs de todo(s) o(s) negócio(s).

Rapidamente verificar lojas com plano abaixo dos objetivos.

Ter visibilidade sobre os planos futuros.

Motivar os colaboradores para atingir um objetivo.

Garantir dados de colaboradores validos e acessíveis.

Empowerment das operações de forma a tomar melhores decisões.

Acesso fácil aos dados de todos os colaboradores.

Garantir conformidade com os regulamentos.

Partilha de documentos, criar e gerir contratos.

Visibilidade sobre as competências, ausências, e pagamentos de todos os empregados.

Aceder a KPIs relacionados com HHRR, incluído turnover de pessoal.

Possibilidade de os empregados atualizarem seus dados pessoais permite dados sempre atuais.

Exportação de dados para Sistema de processamento de salários (para mais de 70 sistemas distintos).

Reduz erros humanos e previne pagamentos incorretos.

Acesso a informação relevante sobre salários.

Redução no tempo necessário para validar horas trabalhadas.

Configuração simples dos salários e folhas de pagamento.

Documentação completa das horas trabalhadas e ausências.

Não é necessária instalação. Pode iniciar de imediato!

Em conformidade com as normas GDPR.

Fácil adaptação por parte dos colaboradores.

Integração simples com sistemas HRM, POS e outros.

Utiliza a infraestrutura Microsoft Azure, garantindo os mais elevados padrões de segurança.

API bem documentado.

Agiliza operações em todos os departamentos.

Perceber quais as localizações que necessitam ser otimizadas.

Medir a eficácia dos planos de turnos planeados.

Visibilidade sobre a performance das lojas e operações.

Melhoria na comunicação individual com os managers.

Entre em contacto com tamigo hoje

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