Conhece pessoas que utilizam tamigo todos os dias.

Fica a saber porque escolheram tamigo.

O que os nossos clientes dizem sobre tamigo

tamigo oferece a plataforma online ideal para uma comunicação mais rápida e segura.

Desde que a Premier Tax Free no Aeroporto de Lisboa se tornou numa paragem obrigatória para um crescente número de viajantes internacionais e numa recordação que vão levar de Portugal, um soberbo serviço de apoio a clientes é essencial.

De acordo com Assistant Manager Sílvia Andrade, tamigo apenas em alguns meses fez já uma grande diferença. A gestora pode ter uma visão de quem está a trabalhar e os 10 colaboradores tem acesso a um plano de turnos sempre actualizado e preciso em todos os dispositivos.

Em tamigo, uma funcionalidade crucial é o fácil acesso aos custos salariais que é exibido aquando do planeamento de turnos. tamigo fornece uma visão geral dos custos salariais de valor incalculável, uma vez que pode sempre ver os custos do planeamento de turnos para hoje, amanhã e daqui a um mês.

A comunicação com os 10 colaboradores na Premier Tax Free, no aeroporto mais movimentado de Portugal tornou-se bastante mais fácil, afirma Sílvia Andrade.

tamigo oferece a plataforma online ideal para uma comunicação mais rápida e segura.

tamigo oferece ao gestor um acesso rápido e fácil a toda a informação relevante em toda a empresa e a oportunidade de comunicar directamente com todos os colaboradores em todos os departamentos. Para além disto, a qualquer altura, qualquer colaborador – independentemente da dimensão da empresa – pode aceder a informação prática e estratégica que apoiam a missão da empresa.

A comunicação é automática, através de SMS e/ou email. Igualmente, os colaboradores e gestores têm documentação consistente acerca dos turnos.

Premier Tax Free é um dos líderes mundiais do comércio livre de impostos, oferecendo aos viajantes uma forma fácil, rápida e confiável de reembolso do IVA e de serviços de conversão de moeda.

Todos os supervisores de loja conhecem a dificuldade de obter visibilidade complete sobre o negócio utilizando apenas uma folha de cálculo – turnover, produtividade, custos de operação, etc. Foi, portanto, uma escolha simples para a Triumph Benelux implementar tamigo, para ajudar a otimizar o negócio consolidando toda a informação apenas em UM local.

Os nossos colegas na Triumph Dinamarca já utilizavam tamigo com elevados níveis de satisfação. A implementação de tamigo foi uma escolha lógica.

Com apenas alguns cliques, tamigo proporciona à Triumph dados sobre múltiplos KPIs tal como, custos com ordenados e vendas. Esta informação faz com que seja simples fazer comparações entre as múltiplas lojas Triumph, graças a informação consistente e sempre atualizada da tamigo.

Sendo responsável pelos salários, poupo bastante tempo com tamigo. Posso exportar de forma fácil todos os componentes do salário mensal para o nosso sistema de processamento de salários.

tamigo proporcionou tanto à gestão como também aos empregados visibilidade total sobre o plano de turnos, o que não poderíamos ter conseguido de outra forma

A marca exclusiva de liquorice – Lakrids by Johan Bülow – adotou tamigo como solução de gestão da força de trabalho em 2012. Os turnos elaborados à mão foram rapidamente substituídos por turnos automáticos sempre atualizados, e Lakrids decidiu o registo de tempo de trabalho através de tamigo touch.

A nossa força de trabalho é composta essencialmente por pessoas jovens, é uma grande vantagem que a comunicação dos turnos e as trocas de turnos sejam feitas através da amigável app da tamigo.

tamigo não só minimizou as tarefas laboriosas e manuais na Lakrids mas também melhorou de forma assinalável a comunicação entre colaboradores

Antes da tamigo eram enviados emails aos empregados, e quase nunca se obtinha resposta

É frequente para as grandes cadeias de retalho acabarem com múltiplos sistemas de gestão da força de trabalho nas diferentes geografias – todos com diferentes fornecedores.

Bolia (que está presente em múltiplos países na Europa), levou a cabo uma análise de mercado antes de decidir sobre a solução de gestão da força de trabalho: “escolhemos tamigo, como sistema que suporta vários países, e simples de utilizar” comenta a International HR Manager, Anette Sørensen.

tamigo proporciona uma visão valiosa sobre os custos de pessoal e dados precisos para o processamento de salários em todas as lojas” Anette Sørensen, International HR Manager

Com muitos empregados em part-time, existem alterações frequentes no plano de turnos, mas de acordo com Anette Sørensen, tamigo faz com que as alterações sejam super fáceis de gerir com um mínimo de recursos administrativos.

Independentemente do país e cultura, a nossa impressão inicial – que tamigo é muito amigável para o utilizador – confirma-se.

Desde 2006 que a tamigo ajuda a Sticks‘n’Sushi a melhoras as operações.

O plano de turnos em tamigo é incrivelmente fácil de gerir para o supervisor. Devido ao facto do plano de turnos estar sempre atualizado, e com novas funcionalidades amigáveis para o utilizador, está cada vez mais fácil de utilizar.

Tommy Hvid also thinks the tamigo app is "genius". The app gives both planners and employees access to key functions and information at anytime, anywhere. Planners can offer available bids to employees via the app, while employees can swap shifts and register their time off on the go.

Tommy Hvid comenta que a tamigo app é “genial”. A app proporciona tanto aos supervisores como aos colaboradores acesso a funcionalidades e informação chave em qualquer lugar a qualquer hora. Supervisores podem oferecer turnos disponíveis para que os colaboradores se proponham, enquanto os colaboradores podem trocar turnos e registar ausências e folgas na app. Como diretor de operações, Tommy Hvid está convencido que a visibilidade sobre os indicadores financeiros em tamigo tem impacto direto nas vendas da Sticks’n’Sushi. Quando os orçamentos estão disponíveis net tamigo, tanto a gestão e os supervisores de loja podem de forma precisa verificar se os turnos planeados estão de acordo com o plano financeiro.

É de grande importância o facto de poder verificar os custos associados ao plano de turnos de cada restaurante durante a fase de planeamento. Esta flexibilidade e transparência é “spot on” para todas as cadeias de restaurantes.

tamigo permite total visibilidade, o que significa que estamos sempre atualizados. Por isso é que tamigo tem tanto valor para nós.

Desde 2014, tamigo tem vindo a otimizar a gestão de pessoal na Danhostel, em Helsingør, Dinamarca. Antes de adotar tamigo, os empregados da Danhostel registavam as suas horas de trabalho em papel.

Nicolai Stubtoft, Manager, recorda “era uma confusão total com os empregados a registar as suas horas de trabalho em papel, as quais tinham que ser verificadas uma a uma… no caso de não se esquecerem de as entregar.”

Tal como em qualquer outro Hotel, existem flutuações devido a sazonalidade do negócio. Existe um aumento significativo de colaboradores jovens durante os meses de verão. Apesar da época de pico de atividade significar muitas caras novas, Nicolai Stubtoft não necessita de muito tempo para formar os novos colaboradores em tamigo. Depois de uma breve formação, os colabores rapidamente começam a trocar de turnos entre eles sem intervenção do responsável.

No final, tudo o que tenho que fazer é aprovar o que os colaboradores já acordaram entre eles, e isso é absolutamente fantástico.

Os responsáveis de loja não têm tempo para ler manuais. Uma das vantagens chave da tamigo é que os responsáveis de loja apenas precisam de algumas horas de formação.

O fácil acesso ao plano de turnos online e a visibilidade sobre os custos, são apenas algumas das vantagens pelas quais a cadeia de supermercados REMA 1000 escolheu tamigo em lugar de outras soluções de gestão da força de trabalho em 2008.

“Outras cadeias de supermercados utilizam sistemas diferentes que requerem formação prolongada e atualizações permanentes muito antes do sistema começar a produzir resultados para os responsáveis de loja... escolhemos um caminho distinto, com sucesso” comenta Svend Halse Petersen. HR Manager

tamigo teve resultados positivos, não somente com os proprietários independentes de lojas REMA 1000, na sede, em Horsens, Dinamarca, tamigo desempenha um papel importante ao minimizar as tarefas administrativas, que requerem muito tempo, e proporciona à sede visibilidade global sobre o desempenho de toda a rede.
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