Hóteis

A indústria hoteleira envolve, tipicamente, várias tarefas administrativas morosas. Tamigo oferece a solução que substitui o registo manual das horas de trabalho, incluindo compensações especiais, por um sistema online eficiente de gestão de pessoal. O sistema automatiza tarefas que de outra forma demorariam bastante tempo, como o agendamento de turnos, o cálculo dos custos salariais e o relatório de horas de trabalho com os subsídios adequados. Isto significa que Tamigo oferece aos colaboradores hoteleiros e aos managers as melhores ferramentas para optimizar um dos parâmetros competitivos mais importantes para a na indústria hoteleira: a experiência dos clientes.

Teste Grátis

Toda a informação num só lugar

Como um dos poucos fornecedores no mercado de sistemas de gestão de pessoal, Tamigo oferece acesso ilimitado a informação dentro de toda a organização. Isto significa que a direcção pode facilmente conseguir uma maior visibilidade sobre o plano de turnos e a situação dos custos salariais de cada loja - toda a informação concentrada num só lugar.

Comunicação Directa

Os seus colaboradores têm acesso contínuo à agenda de turnos mais actualizada, informação interna e turnos vagos, através da Tamigo App. Tamigo disponibiliza ainda várias opções de idiomas através da web e da aplicação mobile. Utilize a página inicial (que é vista pelos colaboradores quando estes fazem log in) para os informar acerca da competição de hoje, a campanha do mês, horários de abertura alargados, etc.

Relógio de Ponto Online

Deixe que sejam os seus colaborares a declararem automaticamente quando chegam e quando abandonam o local de trabalho, através do relógio de ponto online: Tamigo Touch. Desta forma, certifique-se de que as horas de trabalho são registadas correctamente sem que hajam riscos de erros com a introdução manual destes valores. De seguida, só precisa de pagar os salários dos turnos realmente realizados pelos seus colaboradores, poupando bastante dinheiro em custos salariais.

Como começar

Experimente Tamigo de forma simples. Aceda a um período experimental de 30 dias, com acesso a suporte telefónico da nossa parte, e a funcionalidades como: criação de funcionários, definição de turnos e registo de absentismo. Após término o período experimental, poderá facilmente continuar a sua subscrição.
Se o seu negócio exigir maior suporte na fase de implementação, Tamigo oferece vários serviços a baixo custo. Como uma nova empresa que é, dá-lhe a oportunidade de marcar uma reunião pessoal onde pode clarificar as suas necessidades em relação às nossas soluções. Também pode comprar uma acção de formação para si e para os seus principais managers, após a qual todos seus funcionários são inseridos no sistema e podem aceder imediatamente aos turnos actualizados.
Tamigo oferece gratuitamente, a cadeias de empresas, todo o processo de implementação, transmissão de dados, integração perfeita no sistema de folha de pagamento e treino aos gestores de operações. Juntos preparamos um plano de implementação e subsequentemente, de acordo com os seus desejos e necessidades específicas, personalizamos o processo. O objectivo é adicionar o máximo valor possível à sua cadeia - o mais rapidamente possível.

Tamigo recomenda este pacote para a sua área de negócio

Starter

Experimente Tamigo de forma simples

Desde 39 Euros

Loja/mês

Professional

Ganhe uma percepção transversal dos departamentos

Desde 59 Euros

Loja/mês

Enterprise

Para as cadeias de retalho que procuram adquirir uma maior visibilidade sobre as lojas/escritórios

Contacte-nos

Experimente agora gratuitamente!

;