Call Centers

Deixe que Tamigo aumente os lucros do seu call center. Apoio ao cliente ou telemarketing? A solução de planeamento de turnos online de Tamigo é personalizada ao seu call center. Com Tamigo, pode integrar rácios de vendas por hora, com competências dos trabalhadores e com custos salariais, directamente no seu calendário de turnos e no seu relatório financeiro - o que implica lucros para si e para o seu call center.

Teste Grátis

Planeie com base nas competências individuais

É crucial que as competências dos colaboradores do call center, correspondam às necessidades dos clientes, a qualquer momento. Tamigo dá-lhe uma visibilidade instantânea das competências dos seus colaboradores. Além disso, Tamigo ajuda-o no seu planeamento de turnos para que possa ter a certeza de que as pessoas com as competências adequadas estão no local de trabalho, quando assim é necessário.

Previsões e Productividade

Com base no nível de actividade esperado do call center, Tamigo pode mostrar-lhe o número ideal de funcionários necessários. Com o relatório de produtividade de Tamigo, pode ainda responder rapidamente a, por exemplo, receitas decrescentes ou excesso de trabalhadores, e tomar decisões importantes por forma a antecipar futuros problemas e possibilitar aos seus colaboradores serem o mais eficientes possível no trabalho - em benefício da produtividade da sua empresa.

Fácil registo de horas trabalhadas e extracção para folha de pagamento

Receber o salário correcto representa um dos maiores factores de motivação, em qualquer posto de trabalho. Em Tamigo, todos os turnos são registados e podem ser exportados para o seu sistema de folha de pagamento. Os colaboradores podem ainda aceder a qualquer momento, aos seus próprios registos de horas de trabalho, por forma a verificar as mesmas, antes que o pagamento final seja processado, evitando assim futuros conflitos.

"Tamigo oferece-nos visibilidade sobre as nossas finanças e sobre a gestão de turnos que nenhum outro fornecedor foi capaz de oferecer."
Gestor de Produção, Martin Thomsen

Como começar

Experimente Tamigo de forma simples. Aceda a um período experimental de 30 dias, com acesso a suporte telefónico da nossa parte, e a funcionalidades como: criação de funcionários, definição de turnos e registo de absentismo. Após término o período experimental, poderá facilmente continuar a sua subscrição.
Se o seu negócio exigir maior suporte na fase de implementação, Tamigo oferece vários serviços a baixo custo. Como uma nova empresa que é, dá-lhe a oportunidade de marcar uma reunião pessoal onde pode clarificar as suas necessidades em relação às nossas soluções. Também pode comprar uma acção de formação para si e para os seus principais managers, após a qual todos seus funcionários são inseridos no sistema e podem aceder imediatamente aos turnos actualizados.
Tamigo oferece gratuitamente, a cadeias de empresas, todo o processo de implementação, transmissão de dados, integração perfeita no sistema de folha de pagamento e treino aos gestores de operações. Juntos preparamos um plano de implementação e subsequentemente, de acordo com os seus desejos e necessidades específicas, personalizamos o processo. O objectivo é adicionar o máximo valor possível à sua cadeia - o mais rapidamente possível.

Tamigo recomenda este pacote para a sua área de negócio

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