Planos e preços
Desenvolvido para o retalho, hotelaria, restauração e turismo.
Utilizado por negócios de qualquer dimensão.
Selecionar o plano tamigo mais adequado
Essential
Ideal para negócios
com um único local
Planear turnos e comunicar com a equipa de forma simples e totalmente digital.
€1,50/Colaborador
Standard
Ideal para negócios de
pequena-média dimensão
Libertar os managers de tarefas administrativas e manter controlo operacional sobre todas os locais.
Desde
€3/Colaborador
Advanced
Ideal para negócios
com presença nacional
Otimizar processos de paneamento, operações e benchamark entre todos os locais.
Solicitar proposta
Premium
Ideal para negócios com
presença nacional e multinacional
Processos de gestão de equipas ao nível corporativo, otimização das operações, KPI’s, e payroll compliance global num único sistema.
Comparar planos
Essential
Standard
Advanced
Premium
Mais de 200.000 utilizadores confiam em tamigo
tamigo vai de encontro às necessidades do retalho, hotelaria, restauração, e cuidados de saúde.
Pequenas operações com apenas um local, operações nacionais e multinacionais com multiplos locais, idiomas e legilação. E pode contar com uma equipa de consultores de topo para ajudar na implementação de tamigo em todos os locais, regiões, e paises.
Pronto para começar?
Selecione o seu plano
tamigo permite uma total visibilidade sobre os custos com salários, e um processo de payroll preciso para todas as lojas. É um enorme valor para a nossa operação.
É incrivelmente importante ter visibilidade de quais os custos de cada turno de trabalho planeado enquanto se está a planear. tamigo dá visibilidade permanente dos custos com cada turno face às vendas em todos os restaurantes
"With tamigo, there's a lot of room for individual customisation. This was very important for us, as we operate hundreds of stores throughout Germany and have to control them centrally."