The Call Company

"Tamigo oferece-nos visibilidade sobre as nossas finanças e sobre a gestão de turnos que nenhum outro fornecedor foi capaz de oferecer."

Não existem muitas empresas europeias que conseguem mostrar as mesmas taxas de crescimento que The Call Company. Em 2010, o call center cresceu de 0 a 100 colaboradores em 6 meses. De acordo com o Gestor de Produção Martin Thomsen, no fim de contas, um crescimento com esta escala não poderia ser gerido satisfatoriamente com folhas de cálculo de Excel.

"Perdemos muitas horas de trabalho a tentar gerir a nossa liquidez e custos salariais na nossa folha de Excel, que acabou por se tornar muito complexa. Decidimos portanto optar por uma solução profissional de gestão de turnos que nos pudesse também oferecer visibilidade sobre os custos," diz o Gestor de Produção de The Call Company, Martin Thomsen.

Foram considerados vários fornecedores diferentes, mas Tamigo acabou por ser escolhido porque:

"Tamigo oferece-nos visibilidade sobre as nossas finanças e sobre a gestão de turnos que nenhum outro fornecedor foi capaz de oferecer," diz Martin Thomsen e continua:


Nós queremos queremos oferecer flexibilidade aos nossos clientes, e Tamigo ajuda-nos a consegui-lo. Com Tamigo podemos optimizar a nossa gestão de turnos a qualquer momento, com as competências mais relevantes para cada cliente.

 

Tamigo ao longo da cadeia de valor

Hoje, Tamigo é parte integrante das operações diárias de The Call Company. E todos os colaboradores em todos os cargos utilizam Tamigo por forma a optimizar as suas respectivas áreas de trabalho, diz Martin Thomsen. 

"Os nossos agentes usam a página de informação de Tamigo como uma mini-intranet. Os colaboradores podem aceder sempre ao seu calendário de turnos actualizado e trocar turnos através da web ou da aplicação mobile, enquanto que Tamigo oferece aos gestores de vendas visibilidade instantânea sobre as competências que melhor correspondem às necessidades dos clientes. E, finalmente, Tamigo oferece à direcção uma boa ferramenta para uma maior visibilidade financeira."

Hoje, The Call Company emprega 170 colaboradores, responsáveis por uma multiplicidade de tarefas para as maiores organizações e empresas Dinamarquesas.