REMA 1000

”Os colaboradores não têm tempo para ler manuais extensos. Uma das principais vantagens de Tamigo é que os gestores de loja precisam apenas de 3h de formação”

Com experiência em loja, o Director de RH de REMA 1000,  Svend Halse Petersen, sabe exactamente do que fala. Por forma a ser bem sucedido no mercado de retalho, que é extremamente competitivo, os gestores de loja precisam de investir o seu tempo a optimizar as suas lojas e a motivar os seus colaboradores - não em extensa formação.

O agendamento de turnos online de fácil utilização e a visibilidade sobre o rácio de custos salariais face às vendas, hora-a-hora, foi também a razão pela qual em 2008, REMA 1000 escolheu Tamigo em vez de outros sistemas de gestão de pessoal.

"Eu sei que as outras cadeias grossistas têm outros sistemas financeiros e de gestão de turnos que requerem cursos extensivos e actualizações constantes, antes do sistema sequer criar valor para os gestores de loja. Fazemos tudo o que podemos para tornar as coisas mais fáceis, escolhemos um caminho diferente e tivémos sucesso," diz o director de RH, Svend Halse Petersen.

Eliminação do trabalho administrativo moroso e complexo

Tamigo não tem apenas um efeito positivo nos gestores de loja de REMA 1000. No escritório principal, em Horsens, Tamigo ajuda a minimizar o trabalho administrativo moroso e oferece visibilidade sobre toda a cadeia, que está a crescer e a apresentar resultados de sucesso, constantemente.


Tamigo possibilita-nos "despejar" a horas de trabalho directamente no sistema de folha de pagamento e isto significa que nós investimos o mesmo tempo com esse processo hoje, independentemente do número de lojas que decidirmos abrir no futuro.