Bolia.com

"Independentemente do país e da cultura, a nossa primeira impressão – de que Tamigo seria uma ferramenta de planeamento fácil de usar por todos os colaboradores – foi confirmada."

Não é pouco usual, para cadeias de retalho Dinamarquesas, sonharem com expansão e acabarem por instalar sistemas diferentes de gestão de turnos, cada um deles desenvolvido no país em questão.

No entanto, este hábito está longe de ser óptimo, até porque a mobilidade interna dos colaboradores dentro da organização é dificultada quando estes têm que adquirir formação em sistemas diferentes.

"Antes de nós (Bolia.com) termos escolhido um sistema de gestão de turnos, examinámos extensivamente o mercado. Escolhemos Tamigo porque o sistema já está disponível em vários países e é fácil de usar," diz o Director Internacional de RH de Bolia.com, Anette Soerensen.

Visibilidade sobre os custos salariais e colaboradores em part-time

Hoje, a cadeia de mobiliário de sucesso está representada na Dinamarca, Noruega, Suécia e Alemanha, com um total de 32 lojas. Os colaboradores, em todos os países receberam bem Tamigo, diz Anette Soerensen.

"Independentemente do país e da cultura, a nossa primeira impressão – de que Tamigo seria uma ferramenta de planeamento fácil de usar por todos os colaboradores – foi confirmada."

Além disso, do ponto de vista da sede da empresa, Tamigo oferece uma visibilidade inigualável sobre os custos salariais e um processamento salarial perfeito em todas as lojas, que normalmente têm um número elevado de colaboradores em part-time, diz Anette Soerensen.


Temos tantos colaboradores em part-time, uma vez que precisamos de alguns colaboradores para trabalharem apenas à tarde ou ao fim-de-semana. Consequentemente, há várias e constantes alterações no calendário de turnos, mas Tamigo torna estas alterações fáceis de gerir, mesmo com um número muito reduzido de recursos administrativos.

Com mais de 50 designers talentosos, Bolia.com é uma das empresas de design mais productivas da Europa. Bolia.com planeia abrir um novo conceito de loja nas principais cidades Alemãs, no próximo ano e novas lojas também na Noruega.