Termos e Condições

1. USO

Estes termos e condições (“Termos”) devem ser aplicados a todos os acordos e relações legais entre Tamigo ApS, Kristianiagade 8, 2100 Copenhagen Ø., CVR No.: 28277679 (" Tamigo") e o cliente, incluindo o acesso à plataforma online de Tamigo (“Aplicação”) e todos os serviços relacionados.

 Em caso de desacordo entre os Termos e os termos e condições acordadas individualmente entre Tamigo e o cliente, os termos e condições acordados individualmente devem prevalecer, desde que estes estejam documentados por escrito.

2. SUBSCRIÇÃO

Sobre o pagamento de uma prestação mensal, Tamigo oferece ao cliente uma licença não exclusiva e não transferível do uso de Tamigo através da internet (“Subscrição”). A subscrição pode ser usada somente em relação aos colaboradores do cliente, e somente nas lojas/escritórios do cliente, das quais estão cobertas prestação mensal.

3. PRAZO E RESCISÃO

Uma subscrição é válida por 12 meses (“Período de Subscrição”). O cliente pode rescindir o contrato com pelo menos 1 (um) mês de aviso antes do final do período do licença.

Se a subscrição não for rescindida, uma nova subscrição começa automaticamente.

A Tamigo pode rescindir a subscrição com 6 meses de aviso prévio antes do final do período de subscrição.

4. CESSAÇÃO DA SUBSCRIÇÃO

Após o fim da subscrição, a informação de todos os clientes será apagada. Durante este período, o cliente pode pagar a Tamigo pela extracção da informação consoante um honorário por hora. O cliente pode escolher ter a base de dados de Tamigo 3 meses para além do fim da subscrição por uma taxa mensal de 10% da subscrição mensal. Um pedido por escrito para a continuação do armazenamento da base de dados tem que ser enviado para Tamigo até 2 meses depois do fim da subscrição.

5. PAGAMENTO

O cliente deverá pagar antecipadamente 3 meses do período de subscrição. Os pagamentos têm que ser feitos até ao 8º dia do primeiro mês do período de subscrição. As facturas serão enviadas para o cliente via email.

 No início do novo período de subscrição, o montante da subscrição mensal é ajustado de acordo com o índice de preços. Qualquer outra regulação do montante da subscrição deverá ser notificada por Tamigo com 3 meses de aviso prévio para o fim do período de susbscrição.

 Para subscritores dos pacotes “Starter”, “Regular” ou “Professional”, a subscrição inclui ou o número de SMS acordados na confirmação da oferta ou o equivalente a 5 SMS por colaborador por mês para números nacionais. Mensagens de texto para além deste número têm um custo de 0,10EUR excluindo IVA por mensagem. A Tamigo pode a qualquer altura ajustar o preço dos SMS com um mês de aviso prévio.

6. DIREITO A CANCELAMENTO

O cliente pode cancelar o acordo de subscrição 3 meses após o primeiro período de subscrição do cliente. O pagamento dos primeiros 3 meses da subscrição não será reembolsado caso a subscrição seja cancelada.

7. SUPPORT APOIO

Tamigo disponibiliza apoio ao super usuário de cada cliente através do telefone ou email no website. O apoio telefónico está disponível entre as 9h e as 16h nos dias de semana. Os emails serão respondidos no máximo em 24h no dias de semana. O cliente deve nomear um super usuário, que estará responsável pelo apoio aos outros colaboradores do cliente. O apoio relativo a simulações e custos salariais requer os colaboradores do cliente tenham completado um workshop de Tamigo ou participado em alguma sessão da tamigo relativamente à secção das “Estatísticas” na plataforma.

8. CURSOS, WORKSHOPS E DESENVOLVIMENTOS

Os cursos, workshops, desenvolvimentos, consultoria ou semelhante não estão incluídos na subscrição. O cliente pode comprar esses cursos, workshops, desenvolvimentos ou serviços de consultoria aos preços aplicáveis.

9. SEGURANÇA

Tamigo tem o direito de, sem aviso, limitar ou restringir o acesso a Tamigo ou aos serviços incluídos na subscrição até ao ponto de Tamigo considerar que tal limitação é necessária para qualquer assunto relacionado com a operação ou segurança. No caso dessas restricções ou limitações, Tamigo irá providenciar uma explicação em conformidade.

10. PROCESSAMENTO DE INFORMAÇÃO

Em relação à informação do cliente, Tamigo é o processador de informação e o cliente é o responsável pela informação. Tamigo actua somente sob instruções do cliente. Tamigo irá tomar as medidas de segurança técnicas e organizacionais adequadas para proteger a informação contra a destruição acidental ou ilegal, perda ou alteraçao e contra a divulgação não autorizada, uso indevido ou qualquer outra violação da lei relativa ao tratamento de dados pessoais. Tamigo irá, a pedido do cliente, fornecer informações suficientes para permitir que o cliente possa assegurar que as medidas suficientes de segurança técnicas e organizacionais são tomadas.

11. INFORMAÇÃO DO CLIENTE

Aquando da assinatura da subscrição por parte do cliente, Tamigo irá guarder informação relevante do cliente como nome, número da empresa, morada, contacto telefónico e email na base de dados de Tamigo. O processamente dessa informação por parte de Tamigo será de acordo com as regras aplicadas.

 O cliente é obrigado a informar Tamigo de alterações à informação supra mencionada.

12. CONFIDENCIALIDADE

O cliente deve manter confidencial a informação sobre os termos e preços acordados individualmente.

 Tamigo deverá manter a informação do cliente confidencial com as excepções mencionadas nos termos. Tamigo deverá também manter confidencial toda a informação não conhecida publicamente do cliente. Esta obrigação aplica-se aos colaboradores de Tamigo, parceiros e consultores externos que assistem Tamigo no fornecimento da subscrição.

 O acordo de confidencialidade mantém-se, para as duas partes, Tamigo e o cliente, igualmente depois da cessacão da subscrição. Independentemente da obrigação de Tamigo de manter a informação referente ao cliente confidencial, Tamigo tem o direito de usar o cliente como referência, de usar o logo do cliente no website de Tamigo e em materiais de marketing assim como emitir comunicados de imprensa sobre a compra da subscrição.

13. DIREITOS

Tamigo não transfere qualquer direito de propriedade intellectual ao cliente com a subscrição. O cliente não adquire qualquer propriedade ou direito irrevogável da aplicação ou de qualquer outro serviço prestado por Tamigo com a subscrição.

14. EXCLUSÃO DE GARANTIAS E LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

O cliente deve extrair a informação que irá perservar depois da cessação da subscrição.

 O uso, por parte do cliente, da aplicação e dos serviços de Tamigo é inteiramente por conta e risco do cliente. Tamigo não se responsabiliza por vigilância não autorizada ou captação ou acesso à informação e tráfego do cliente.

 Tamigo renuncia toda e qualquer responsabilidade por eventuais danos e perdas, que o cliente pode sofrer com o uso da aplicação ou dos serviços de Tamigo em geral, incluindo o uso ou a incapacidade de usar a aplicação ou outros serviços de Tamigo, independentemente da razão, a menos que Tamigo tenha agido com dolo ou negligência total.

 Não obstante o supra mencionado, Tamigo dispensa a responsabilidade de perdas, danos consequentes, perda de dados, recuperação de dados e outras perdas indirectas.

 Deve Tamigo ser responsabilizado por danos, a responsabilidade não pode exceeder um montante igual ao valor pago pelo cliente para o período de subscrição no momento do dano.

15. VIOLAÇÃO

Se o cliente falhar no pagamento da subscrição no devido tempo, Tamigo tem o direito de cessar o acesso do cliente à aplicação e a qualquer outro serviço até o pagamento ser recebido. A este montante será adicionado uma taxa de juro de 1.5% por mês iniciado desde a respective data. Noutros casos de violação (incluindo o incumprimento com a lei aplicável relative ao uso da aplicação) Tamigo tem o direito de cessar o acesso do cliente à aplicação.

16. DISPUTAS E LEI APLICÁVEL

Estes termos são regidos pela lei Dinamarquesa. Tamigo e o cliente estão obrigados a procurar resolver quaisquer disputas através de negociação e todas as disputas, que não podem ser resolvidas por meio de negociação, devem ser tratados pelos tribunais dinamarqueses com o Tribunal da cidade de Copenhagen como primeira instância.

17. ENCERRAMENTO EM CASO DE VIOLAÇÃO

Tamigo tem direito à cessação imediata da assinatura do cliente pela violação material do cliente, incluindo a violação material dos termos.

18. ATRIBUIÇÃO

Tamigo tem o direito de transferir livremente o contrato com o cliente, de subscrição, aplicação, operações da aplicação e/ou qualquer serviço adicional associado para uma afiliada ou um terceiro, sem aviso prévio, se a transferência não alterar os termos e condições do cliente. O cliente não pode transferir a subscrição ou outros direitos/deveres sem a aprovação por escrito de Tamigo.